Traveller

Traveller

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Stanislav Plutenko

Stanislav Plutenko é um artista russo nascido em 1 de março de 1961.Plutenko estudou na Universidade de Moscou, da Economia Nacional, tendo aulas de pintura de mestres particulares. Em 1984 ele criou seus primeiros trabalhos. De 1985 a 1990, ele fez um trabalho criador na publicidade comercial e juntou-se a guilda da UNESCO de artistas gráficos em 1991. Em 1997 ele foi premiado com o Grand Prix do «Escova de Ouro» da exposição. 
O método da assinatura do artista é uma técnica mista de óleo empregando, têmpera, acrílica, aquarela e é habilmente complementada com aerografia magistral e os melhores vidros com tintas claras. A arte de Stanislav é uma interessante mistura de realismo, surrealismo, alguma reminiscência de Salvador Dali, alguns dos velhos West pinturas indianas, tais como Michel Jean Cazabon e estilos muitos mais. Ver o seu trabalho de arte emhttp://www.Plutenko.ru com títulos atrativos, tais como "isanaraV o Boatman", "A cidade de um Pescador", "A subida (The díptico)", "A Noite de Aviões de Papel", "The Jester Quem poderia convencer qualquer mulher "e assim por diante & sobre & sobre. 
O artista Stanislav Plutenko joga com contrastes de cor, sua pintura é muito vigoroso, ilustrativo e imbuído através de sarcasmo sobre a realidade. Apesar do fato de que os personagens de seus quadros são engordados e absolutamente terrena, eles estão sempre em tumulto – correndo, vibrando e voando em algum lugar. Tendo corpos estranhos e pouco atraentes os caras se sentem anjos e estamos solidários com eles com sua ingenuidade. Com uma acuidade idêntica, apresenta imagens das pessoas e ambientes visuais psicológicos. Em cada etapa gênero com elementos de estilo grotesco, podemos encontrar a pequena história de vida com o tema subjacente simbólica.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário